Exmo. Senhor,
Director dos Recursos Humanos
Na verdade, ao ler e reler, no fundo estudando, o livro ” A Verdadeira Maquina de Fazer Dinheiro”, senti reviver a paixão da minha vida profissional.
Neste cenário, estou a escrever estas simples palavras, no intuito de lhe demonstrar a minha vontade, dedicação e disciplina em alcançar os objectivos, no sentido de fluir para o sucesso. Desta forma estou receptivo a laboral em qualquer região do País ou no estrangeiro.
Os vencedores recomeçam tudo de novo. Raramente o destino é inevitável, mas sim uma escolha. A verdadeira sabedoria é não parecer sábio, contudo sempre fui determinado, persistente e detentor de um auto-controlo excelente.
Aquilo que pensamos, define o que somos. Estes pensamentos afectam as células do nosso corpo, com pensamentos positivos, e criando incentivos empresariais e pessoais na busca de soluções, conduzem--nos a atingir e cooperar, na obtenção das metas propostas.
Considerando a actual crise, na área financeira, o rigor e a política onde a vossa prestigiada Instituição esta inserida, convêm sublinhar que é nestes momentos que se conseguem talentos em recursos humanos de forma a valorizar a sua empresa. O ambiente de hoje em dia, é que os Departamentos de vendas devam ser estruturados de modo a que os fortes sobrevivam, e os fracos se ocupem de outras coisas.Trata-se de uma corrida e precisamos de campeões. Vender é uma ciência que foi estudada e bem definida. Não se trata de uma teoria abstracta, mas é um resultado de uma experiencia profunda.
Neste contexto, grato ficaria a V.Exª, com a possibilidade de contar com a sua gentileza numa oportunidade de trabalho. Devo realçar que até á presente data, sempre cumpri todas as minhas obrigações, nunca renunciei quaisquer contratos, quer de âmbito profissional e particular, dos quais me posso orgulhar.
Certo da sua atenção para o exposto, apresento os melhores cumprimentos
Vila Real Santo António 8 de Março 2010
JORGE PEREIRA
Acompanhamento e Competências
Como manter clientes para sempre e aumentar exponencialmente os seus lucros:
Se olhar para a maioria das empresas e para os seus esforços para fazer crescer o seu negócio, a maior parte do seu trabalho concentra-se nos seis passos do processo de venda para conseguir novos clientes. Pensam que o seu trabalho terminou assim que a venda esta feita. Todavia, custa seis vezes mais conseguir um novo cliente, do que fazer uma venda adicional a um cliente actual.
Mas como nos tornamos mestres seja do que for?
Como ajudar os outros a tornarem-se mestres?
A mestria é o resultado directo de uma disciplina e determinação incansável..!!!
Actualmente é mais difícil chegar aos consumidores e a concorrência é cada vez mais feroz e cruel. Alguém acredita que se vai tornar mais fácil?
Saiba como….
O virar do milénio teve um efeito acelerador sobre as angústias e sobre as incertezas do Homem. Pensar amanhã passou a ser prospectivar, num prazo indefinido, menos as realidades com que hoje nos defrontamos e mais as frustrações perante o desconhecido. Porque só o sonho e o entusiasmo constroem futuros. Apenas os que têm a audácia de dar, com convicção, o salto no escuro, só esses, têm lugar de mérito na História que, amanha, mais do que nunca, se faz de revoluções tecnológicos.
BEM-VINDO
Se não mudarmos de direcção, é provável que fiquemos na direcção que estamos...
" Sorte é o que acontece quando a preparação se encontra com a oportunidade"
ESTRATÉGIA
Enquanto o Mundo gira em direcção ao próximo milénio, tanto os cidadãos como as empresas se interrogam acerca daquilo que nos espera. Não se trata apenas de mudança, mas também da constatação de que a mudança esta a aumentar de ritmo...
Sem comentários:
Enviar um comentário